2008-09-22

MEDO DE QUÊ E DE QUEM ?

DE QUE TÊM MEDO JESUALDO FERREIRA E OS ÁRBITROS ?


De novo a apatia de Jesualdo Ferreira = a 45 minutos de avanço ao Rio Ave = a 45 minutos de atraso do F.C. do Porto. CRITICAR O "GRUPO DE TRABALHO" - como se diz na gíria futebolística? Sem dúvida ! MAS ASSUMA SEMPRE A MAIOR COTA DE RESPONSABILIDADE ! Se é o responsável... O QUE ESTÁ A FAZER NO "BANCO" ??????????? Leve um "papelinho" na aliança, para se lembrar!

De que teve medo o árbitro Pedro Proença ? AINDA DO APITO DOURADO ? Que jeito que dá e tem dado a eternização do caso ! Lembrando-me das suas declarações quando o caso atingiu os árbitros - que moralista era Pedro Proença ! Parecia uma virgem "violada", cheia de pureza, imaculada! HOJE, FAZ-ME LEMBRAR UMA ESPÉCIE DE PLATINI À PORTUGUESA! - é contra a "batota", mas não se arrepende de ser o primeiro a praticá-la! Cartão amarelo a Rodriguez ? - quantos cartões vermelhos não terá que mostrar ao longo do campeonato a outros jogadores de outros clubes? Basta recordar a entrada de Nuno Gomes a Sapunaru, na Luz! Cartão amarelo a Hulk ? Por "simulação" (?!) de uma falta perigosíssima à entrada da área ? É só ver a repetição das imagens. O Medo de mostrar um cartão ao jogador do Rio Ave ( seria o 2º, seria vermelho ?) levou-o a mostrar o amarelo ao atleta do F.C. do Porto. É MAIS SIMPÁTICO, CAUSA MENOS ENGULHOS À LIGA E À SUA CD, NÃO PROVOCA REACÇÕES NA COMUNICAÇÃO SOCIAL LISBOETA, É POLITICAMENTE CORRECTO CONTINUAR A PUNIR O CLUBE ENVOLVIDO NOS "APITOS" - SEGURAMENTE É UM ÁRBITRO FORA DOs SISTEMAs! De qual ? - Do novo Sistema professado pelo inefável H.Loureiro, acolitado pelo Sr. Costa da CD - não será certamente ! O "sumaríssimo" a Luisão e o folclore sobre Rodriguez fatalmente daria os seus frutos !

E AS GRANDES PENALIDADES ? Vejam bem as imagens de uma primeira sobre Hulk, no lado esquerdo da área do Rio Ave na 2ª parte !

E A DE GASPAR - porventura deixa dúvidas ?????????

Como diz Jesualdo Ferreira - é nestes jogos ( e eu acrescento "
NESTES PEQUENOS PORMENORES ) QUE SE GANHAM OU PERDEM CAMPEONATOS !!!!

COMO TENHO VINDO A DIZER .... está tudo a correr como o previsto !

Sem comentários: