2010-10-07

À VOLTA DE MIM E DO MUNDO !



SÃO QUATRO !

São quatro

E partiram bem antes do fim da história.

Deixaram uma saudade perdida

Um vazio imenso

Neste mundo onde se move a minha vida.

Se eu pudesse reverter o tempo

E a alma contada por minutos

O ontem seria tempo ainda hoje

Teimosamente a rodar no tic-tac.

Poderia assim continuar a lembrar de minha mãe

O seu sorriso sofrido

E de meu pai ser saudoso

Do seu sorriso matreiro!

Mas outra mãe se revela

E outro pai se adivinha

Laços novos e antigos

Apertam todo o espaço

Cortam-me a respiração

Estas memórias cansadas

Que o tempo revolto vira

E se apressa a descobrir

Que nunca faz mal sorrir.

São quatro.

Sinto a falta que me fazem

E de todos eles a fé

Num dia seguinte novo !

----------------

Maio, 2010

Sem comentários: