2008-05-03

VIVA O TRI !!!

TRI NACIONAL - TRI CAMPEÃO - TRI VERGONHA !


Resumindo e concluíndo : - não há duas sem três ; o que é nacional é bom; vergonha uma é !

Exactamente assim - de pernas para o ar ou da direita para a esquerda, tal como se comportou o "grupelho" de "jogadeiros", trabalhadores do meu clube e pagos a peso de ouro !

Há noites assim - dirão os mais crédulos - ou há dias menos bons e nem sempre poderemos ter direito a ópera, como dizia o mestre Zé do Boné !

O que me espanta é que - até ao primeiro golo do Nacional, aos 21 minutos da primeira parte - já se tinha visto ( qualquer leigo ) que a equipa da casa não estava bem. Estava péssima ! E depois do golo nada se fez para alterar o rumo das asneiras. Toda a gente bem instalada ( porventura a descansar do esforço de grandes entrevistas ou de acaloradas intervenções públicas ) - por que razão haveriam os jogadores de pagar a factura ?

Por outro lado, o técnico é pago para treinar - não é obrigado a pensar, a ver ou a corrigir os erros. Após o golo, havia ainda muito tempo para o desfile das estrelas e, depois, o discurso ou a prelecção ao intervalo. Tudo podia ser diferente ! Só que não foi. CULPADOS ? - os jogadores ! Assim, não vamos ganhar mais seja o que for ! Tem razão o Sr. Ferreira. Mas não lhe fica nada bem sacudir a água do capote. Tudo tem que ser alterado na altura própria. Não é preciso esperar pelo intervalo. Só que ele não viu, não assumiu, não alterou - deixou correr a displicência e, no final, permitiu que a tartaruga cortasse a meta em festa e a toda a velocidade !

Será bom que acordem para a final da Taça !
---------------------------------------------------------



1 comentário:

João PM Dias disse...

Às vezes falta alguma inteligência "aos do fcp".

Tomara o Sr. Ferreira por a jogar a equipa como o Sr. Bondoso escreve estes textos!!
Ganharíamos a Champions!

São muito bons!

cumprimentos,
joaopmdias