2010-01-16

ISTO...SOU SÓ EU A PENSAR ALTO !!!


A VERGONHA DO FUTEBOL QUE TEMOS !

De facto, já não se trata apenas de incompetência. Reconfirmada, aliás, pelos próprios dirigentes da arbitragem. E não venham agora com a desculpa de que, mais uma vez, o árbitro esteve mal para os dois lados ! Mas quais dois lados ? Não bastaram os dois golos mal anulados contra o Leiria ? Não, pelos vistos !

Não bastou a "coragem" ( esperteza saloia!) de Elmano Santos em ter assinalado uma grande penalidade contra o FCPorto, já em período de descontos ? Não ! Pode gabar-se de ter sido o primeiro a fazê-lo! E vai ficar na História. Afirmou a sua "independência"! Face a quem ? Face aos seus dirigentes , sobretudo da Liga do sr deputado presidente da câmara e do sr Costa jurista. Mas não há problema. Descansa uma semanita... na jarra, e depois voltará para continuar o seu serviçal objectivo de fazer dos encarnados campeões.

Mas não bastou tudo isso ? Não, pelos vistos!
Vieram agora dois auxiliares de Braga, para completar o projecto !
Mais um golo mal anulado...
Mais dois foras de jogo... numa ilusão de óptica!

Mas tudo isto não bastou ? Não, pelos vistos!
Tivemos também uma "equipa"(?) a mostrar por que razão a liga do sr deputado é uma das menos competitivas do mundo. Até no Burkina Faso se joga mais... ao ataque e com menos anti-jogo! O sr Ulisses será uma pessoa muito respeitável... mas, se não tem coragem, dignidade e capacidade para obrigar os seus jogadores a "jogarem à bola" - então pode dedicar-se a outra profissão!

Tenham a coragem de "arranjar" uma super-liga com equipas que joguem à bola!
Com alguma boa vontade, podemos ter uma liga com dez equipas! Arranjem outro espaço para as que restam!

OU ENTÃO... dirigentes do F.C. do Porto, decidam-se a participar no campeonato do país vizinho! O que temos não merece o esforço azul e branco!

Como é que um país, com a vergonha de um campeonato como este, quer chegar a um Mundial e botar figura ? A selecção devia ser proibida de estar no Mundial e a Fif(i)a - desde já - devia cortar pela raíz as "parolas" esperanças de um tal Benquerença!

Mas... ó Deuses de todos os tempos! Façam justiça!

Mas... ó dirigentes do FCPorto ! Acabem com a vossa participação nesta "ilusão" de campeonato!
Nesta espécie de futebolzinho! Nesta miserável ideia de que ainda temos um país respeitável!

Entreguem as chaves na AR do sr Louçã e do sr Portas............


Sem comentários: