2010-03-24

A MACHADADA NA LIGA DE FUTEBOL ! - 3



LEMBRAM-SE DA CANDURA E DA SANTIDADE COM QUE OS DIRIGENTES DO BENFICA VIERAM A PÚBLICO DIZER QUE NÃO IAM RECORRER DA MULTA DE 2.500 EUROS, PARA NÃO PREJUDICAR OS ATLETAS DO F.C.DO PORTO HULK E SAPUNARU ?


É só ler agora as declarações (condolências) desses senhores sobre a demissão de Hermínio Loureiro.

E o que faz o sr Costa jurista ? Reflecte... ainda !

E o que faz o sr dos árbitros ? Reflecte... ainda !
Pelo meio nomeou o sr Soares Dias para Vila do Conde. Mais um árbitro do Porto. Para quê ? Estão a ver ? Até nomeámos mais um árbitro do Porto. E que critérios de competência teve o sr Soares Dias no jogo de Vila do Conde. Particularmente na distribuição de amarelos ! Tal qual o sr Jorge Sousa.

E quem vai dirigir o Benfica-Braga ? Lá está. É de Leiria, benfiquista e já muito prejudicou o F.C. do Porto esta época. Merece o prémio e - já agora - dá mais uma ajudinha às intenções da Liga Moribunda ! Só que o prémio vai mais longe... África do Sul !

MAS...ATENÇÃO PORTISTAS !
NÃO EMBANDEIREM EM ARCO !

A PERSEGUIÇÃO AINDA NÃO ACABOU. A senhora justiceira ainda tem mais uns coelhos para tirar da cartola. Já vimos o que se passou a propósito de Luciano d'Onófrio; ainda há investigação sobre transferências e... mesmo agora... aparece a notícia de que o SEF vai desenvolver uma acção "nacional" de fiscalização aos clubes de futebol !

Somos um grande país. Temos a mais alta percentagem de doenças mentais; temos a mais pesada carga fiscal... um sr Secretário de Estado pediu uma mais pesada carga policial sobre os adeptos do futebol...etc, etc, etc.

No fundo, com a aplicação do PEC, desaparece a classe média... e serão os REFORMADOS/APOSENTADOS a pagar as suas próprias retribuições.

Talvez o Governo lhes ofereça um brinde. Assistir, grátis, aos jogos de futebol !

Sem comentários: