2010-03-27

A MACHADADA NA LIGA DE FUTEBOL !-4


ANDAMOS TODOS DISTRAÍDOS ?

Pelos vistos até eu ! Que, pelo impacto da notícia, não fiz as contas de imediato.

Afinal... o que veio trazer esta decisão do CJ da FPF ? Nada de novo. O CJ da FPF não fez qualquer favor ao Hulk ou ao FC do Porto. Repôs, e bem, a Justiça. Fazer dos Stewards agentes desportivos é como transformar abóboras em jogadores de futebol !

MAS NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE O HULK CUMPRIU 3 MESES DA PENA IMPOSTA PELO CD da Liga do sr Costa jurista. QUASE A TOTALIDADE !

Por isso, esse "organismo" não vai recorrer ! E por muito que ele se venha queixar na próxima entrevista na SIC ( o OCS "oficioso" do Benfica )... já não adianta chorar ! Vai armar-se em vítima de um sistema que ele próprio alimentou desde o início. Ele cumpriu exemplarmente a função para que foi designado... Fazer renascer os encarnados fora das 4 linhas.

O resto veio por acréscimo. Vitor Pereira e as nomeações... Proenças, Gomes , Ferreiras e o tal que vai ao Mundial ! Estava tudo previsto. Sem contar, naturalmente, com o endividamento do clube de LFV ... Para os encarnados da Luz, neste momento, importa mais um título do que todo o passivo.



Sem comentários: