2015-07-21

JULHO…E O MEU CONTENTAMENTO!

Foto de João Oliveira

         Ele há o 4 de Julho nos EUA; ele há o 14 de Julho em França – datas de um enorme simbolismo de “liberdade” – mas eu reservo para mim o contentamento do dia 21 de Julho, quando a liberdade de amar e de partilhar me colocaram perante uma nova etapa do meu caminho e da caminhada daqueles que, comigo, partilham os laços familiares diretos.
         Ele saiu, ela saiu…e juntos iniciaram a venturosa aventura de viver e de crescer unidos, a partir de 21 de Julho de 2012. Um pequeno passo para a humanidade, é certo, mas uma decisão de grande alcance para a Célia e para o Miguel na construção do seu futuro comum.
         O país não tem facilitado a tarefa, mas eles são fortes e determinados. E por isso renovo o compromisso de ideias e de ideais, para além dos votos e bençãos de felicidades.
         Por todos os outros pais (Amparo, Virgínia e Fernando)…assino apenas Tó. E, assim, vou dando corpo ao Julho do meu contentamento. Antes do "Agosto Azul"...ainda aparece o 23 de Julho. 
António Bondoso
Julho de 2015


Sem comentários: