2009-04-28

EXULTEMOS DE ALEGRIA !!!



O FUTEBOL ESTÁ DE RASTOS !

Que o Trofense, o Rio Ave, a Académica, o Estrela da Amadora, o Belenenses, o Setúbal e o Benfica venham jogar ao Dragão "alinhados" em dois camiões TIR da firma Luis Simões - é uma situação normal para o futebol que temos. E para a organização que temos. Não vale mais a Liga do sr deputado e do sr Costa jurista! Dizem querer um negócio/espectáculo...mas contentam-se com um futebolzinho...

Tal como não valem mais os "comentadeiros" dos media...também supostamente defensores de um "futebol espectáculo". Mas não! E - infelizmente - não o demonstram apenas nos jogos caseiros.

Como se não bastasse a "VERGONHA" de ver uma equipa milionária como o Chelsea, apesar de jogar contra um "temível" Barcelona em Camp Nou, conseguir apenas uma situação perigosa...E GRAÇAS A UM ERRO DEFENSIVO do adversário, fomos obrigados a ouvir coisas como estas:- a grande "organização" táctica do Chelsea... ou ... o Barcelona criou poucas oportunidades!

Organização táctica ? Defender com 11 e não criar um ataque digno desse nome ?

É ESTE O FUTEBOL QUE DEFENDE o sr platini da UEFA? Essa magnífica entidade está para o futebol europeu... como a liga do sr deputado e do sr Costa jurista está para o futebol português.

É ESTE O FUTEBOL sem batota de que ele - o sorridente platini na tribuna, a dar os parabéns ao seu árbitro ao intervalo, por telemóvel - fala muito ?
COM UM ÁRBITRO QUE NÃO ASSINALA uma grande penalidade cometida por Bosingwa?
COM um árbitro que deixou os cartões no bolso em jogadas violentas ?

Mal vai o futebol europeu e mundial!

Mal vai o "jornaleirismo" dedicado ao futebol e ao desporto em geral!
Como aquela brilhante "crónica" parida no Público... sobre "o estranho caso do minuto 58"! Também estranharam muito em O Jogo.

Mas nenhum tem estranhado coisa alguma sobre o silêncio do CD do sr Costa jurista, sobre as dezenas de "simulações" e de "agressões"... quando ele foi tão solícito a interpretar a "simulação" do Lisandro... Já lá vão uns tempos!

Mas está tudo bem no reino da Dinamarca. Paulo Bento que o diga. E da forma como o tem dito! Qual quê!? Apenas uma multazita de 3 ou 4 centenas de euros... Comparado com o "manguito" de Jesualdo!... Cujas palavras, há dias, não foram bem interpretadas pelo técnico do Sporting. Mas é que o rapaz tem andado muito nervoso nos últimos tempos. Não haverá gelo no banco leonino?

Para além de tudo isto... está tudo a correr como o previsto!

Sem comentários: