2009-04-06

ISTO SOU EU A PENSAR !...

VERDADE DESPORTIVA ???

Será que a CD da Liga do sr Costa jurista e do sr deputado já analisou a "simulação" do Nuno Gomes, no 1º penálti a favor do Benfica na Reboleira ?

Será que vamos ter o Nuno Gomes castigado por um jogo ?

E a "mão" do Nuno Gomes que o árbitro não "amarelou" ?

E a "mão" do David Luiz que o árbitro não quis ver para não marcar penálti ?

Só assinalou depois, para compensar o erro anterior !

E o penálti contra o Sporting que ficou por assinalar em Matosinhos ? O Abel é g.r. de andebol ?

E a expulsão de Rochemback ( mais uma ) que ficou no bolso de PP ?

Paulo Bento falou disso ?

E o Rui Costa ? Tão solícito a falar para o programa do Caracóis sobre a verdade desportiva...

Afinal... o que o preocupa são os "excessos" !

Rapidamente se esqueceu dos seus "excessos" para condenar Pedro Henriques. "Há limites para tudo" ! Lembram-se ????

**** TUDO EM NOME DA VERDADE DESPORTIVA !!!

Como no tempo da "outra senhora"... "lá vamos cantando e rindo" !

E as pressões sobre os árbitros... e sobre os magistrados ?!

Um tal LFV, condena um árbitro antes do jogo. E depois do jogo... não o defende ! Encarrega o "lacaio" que se diz director de comunicação - um tal ANJO GABRIEL !

Que não resistiu a meter no mesmo saco uma parte que não teve nada a ver com o assunto ! Não foi só falta de argumentos ! O Objectivo foi mesmo esse - pois o clube do Norte é mesmo GRANDE! Nem todos juntos...

O mesmo anjo que há dias lhe ( a ele LFV) terá escrito o discurso sobre a absolvição de Pinto da Costa ! E a "justiça" não reage ? A IMPUNIDADE DE QUE FALA o sr QUE COLOCOU A ÁGUIA NO LIVRO DA CAROLINA é de bradar aos céus. E o que disse - só mesmo num país onde reina a impunidade e o compadrio da capital saloia !!!

Os magistrados da liga do sr deputado e do sr Costa jurista não se deixam pressionar ? Será preciso lembrar que só tomaram aquela atitude ( o apito final) pela simples razão de que foram pressionados ( e auxiliados) pela sra justiceira do MP ??? Ao condenar sem provas, não fizeram justiça. Pelo contrário ! Faz-se tábua raza da Constituição - ignorando a presunção de inocência !
Os juristas da liga do sr deputado e do sr Costa e os do CJ da federação do sr Madaíl NÃO SE COMPORTARAM COMO DEVE SER NUM ESTADO DE DIREITO !

COMO SE VEIO A DEMONSTRAR !!!

E os responsáveis não actuam. E AINDA SOMOS OBRIGADOS A OUVIR AS PATACOADAS de
alguns "comentadores" - como um tal baptista - a confundir investigação com justiça ! E a dizer que os magistrados (investigadores) do norte se colocaram contra os do sul, quando a senhora justiceira nomeou uma equipa especial do sul para o caso dos apitos. Vergonha a desse baptista e vergonha a do MP central, que reabriu casos já arquivados ... APENAS COM BASE NUM LIVRO QUE FOI "INVENTADO" com a colaboração de um presidente de clube, de magistrados do mp e de jornalistas particularmente interessados !

SE NÃO PODEM SER HONESTOS... AO MENOS TENTEM "ENDIREITAR A COLUNA" !!!


1 comentário:

João PM Dias disse...

Eu também penso da mesma maneira!
;)

abraço,
joaomd