2009-04-03

O LIVRO DA CAROLINA TEM UMA ÁGUIA PINTADA !

DE DERROTA EM DERROTA ATÉ À VITÓRIA FINAL !

Passe o "arranjo" desta frase, fica a certeza de que não há coincidências.

E mais uma vez, a JUSTIÇA ganhou à investigação(zinha) !

O MP pintou a águia no livro da carolina e quis voar para além da verdade ! E perdeu... e foi perdendo. Tempo e Credibilidade !
Basta recordar a recente intervenção do Bastonário da Ordem dos Advogados, para saber como se urdem as teias da investigação.

A sentença estava prevista para hoje.
Curiosa, a "coincidência" temporal de outras (in)justiças: -- a do CJ da federação do sr Madaíl a dizer que não foram as escutas. Se não foram - o que terá sido ? Naturalmente, o livro da carolina. Os senhores conselheiros, a ver a águia do livro, deixaram de lado "a prova"! E decidiram a favor de palavras sem crédito. Inventadas e já perdidas !

Também a Liga do sr deputado e do sr Costa jurista! Na senda da águia do livro, preferiram inventar uma nova forma de perseguição. Em nome da "verdade desportiva"... de que tanto fala o fato às riscas decorado a caracóis.

O sr Costa jurista terá lido e ouvido as "pressões" de LFV sobre o árbitro LB antes da final da tacinha no Algarve ?
E o que disse de sua "justiça" ? Nada - naturalmente ! O coração da águia bate muito forte. Mas ainda não é suficiente !

A Liga do sr deputado e do sr Costa jurista, ter-se-á apercebido da "verdade desportiva" que reina na Amadora ? Onde a águia vai bicar nesta jornada ? Uma equipa que não treina é de somenos importância !
O que é que esse "simples" pormenor tem a ver com a "verdade desportiva" ? Nada !

O CORAÇÃO DO REGIME DEMOCRÁTICO ESTÁ SANGRANDO !
SANGRA - quando se corrompe o símbolo. SANGRA - quando se injustiça a JUSTIÇA ! Que é una. Não pode haver uma dentro e outra fora do sistema desportivo - como pretendem alguns justiceiros do MP, o sr Costa jurista da Liga e os conselheiros do CJ da federação do sr Madaíl.

De derrota em derrota - fora das quatro linhas - ao tempo da vitória da Verdade ! Lá dentro... que é onde a "bola pincha" ! E não se deve confundir toucinho com presunto !







Sem comentários: